Hummm

Hummm
Cupcake Bruninha

domingo, 1 de janeiro de 2012

Batizado da Maria Eduarda.

Fechando o ano,uma encomenda muito especial,a Simone da Bahia,me procurou para fazer as lembrancinhas e o bolo da sua filha Maria Eduarda,para o Batizado em Santa Maria.
Tudo foi resolvido através de e-mail ,a ídeia inicial do bolo era de 2 andares,mas optamos por dividir,já que no caminho para a festa ia pegar uma estradinha de chão,resultado:2 bolos lindos e delicados.
rosa bem clarinho,com anjinhos,laço e florzinhas
recheio de leite cond.cozido,ganache e ameixa.
  bolo de  35 fatias
 recheio de leite cond.cozido e ganache
25 fatias
um capricho
cupcakes lembrança com anjinho,sabor coco e chocolate recheio brigadeiro.

bolos e cupcakes lembrancinha
Parabéns pelo batizado Maria Eduarda,obrigada Simone por depositar tanta confiança em mim.adorei fazer tudo.

2 comentários:

  1. Bruninha!!! Aqui é Simone. Muito obrigada pelo capricho e dedicação. Tudo ficou muito lindo e delicioso. Foi um sucesso, os convidados adoraram e se impressionaram com a delicadeza. Parabéns!! E no fim do ano tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Simone,oi querida,ai que noticia boa,ganhei meu dia..heheheh
    fico muito feliz que todos gostaram,nem tenho palavras,te agradeço pelo carinho e confiança no meu trabalho,no fim do ano te espero de novo.. bjos

    ResponderExcluir